Miami Florida Imóveis

Imóveis em Miami - Imobiliária em Miami
Especializados em Imóveis Residenciais e Comerciais em Miami

Imóveis Comerciais em Miami para Investimento

Venha investir em Miami conosco!
Infraestrutura total pra ajudar Brasileiros na área imobiliária com suporte de Advogados, Contadores, e Corretores que falam Português!
    

 

HOME      IMÓVEIS      VÍDEOS      FOTOS      NOTÍCIAS      CONTATOS      LINKS      REDES SOCIAIS     


Orlando: 10 novos atrativos para ver e fazer em 2015 Orlando: 10 novos atrativos para ver e fazer em 2015 Orlando: 10 novos atrativos para ver e fazer em 2015 Orlando: 10 novos atrativos para ver e fazer em 2015 Orlando: 10 novos atrativos para ver e fazer em 2015 Orlando: 10 novos atrativos para ver e fazer em 2015 Orlando: 10 novos atrativos para ver e fazer em 2015 Orlando: 10 novos atrativos para ver e fazer em 2015


      Nome
     
      E-mail
     
     

   
Miami Florida Imóveis / Artigos

Orlando: 10 novos atrativos para ver e fazer em 2015

 



Tem planos de viajar para Orlando, nos Estados Unidos, ainda este ano? Veja as novidades que já abriram ou ainda abrirão na cidade norte-americana em 2015.

Com parques temáticos emocionantes, opções de compras para todos os bolsos e atrativos que vão além dos complexos de entretenimento, não é nenhuma surpresa saber que Orlando, nos Estados Unidos, é o destino internacional mais visitado por turistas brasileiros.

A cidade foi apontada recentemente pelo jornal The New York Times como um dos 52 lugares de viagem para ficar de olho em 2015. Se você está planejando visitar a terra do Mickey ainda este ano, não deixe de conferir a nossa seleção de 10 novos atrativos para curtir na cidade.

I-Drive 360 - A International Drive, a principal avenida de Orlando, ganhará novas adições. Uma das mais aguardadas é o complexo de entretenimento I-Drive 360, que abrigará a Orlando Eye, uma roda-gigante de 120 metros de altura. Além do brinquedo o espaço terá lojas, restaurantes, o aquário Sea Life e uma filial do Madame Tussauds, o famoso museu com réplicas de cera em tamanho real de celebridades. A previsão é de que o I-Drive 360 abra ao público entre o final de abril e os primeiros dias de maio.

Crayola Exprience - O The Florida Mall, um dos shoppings mais concorridos de Orlando, abrirá no mês de julho um novo espaço infantil chamado Crayola Experience. Serão 25 atrações que pretendem estimular a criatividade da criançada, além de incentivar contiguamente a brincadeira e o aprendizado. Haverá, por exemplo, playgrounds, atividades com pinturas, massinhas de modelar e brinquedos "faça você mesmo". Será possível até conhecer como funciona uma fábrica de giz de cera.

Mango's Tropical Cafe - A cidade também receberá, no verão de 2015, uma filial do Mango's Tropical Cafe, a badalada discoteca de Miami Beach. Com capacidade para 2,5 mil pessoas, a casa noturna ficará no Centro de Convenções Orange County, em plena International Drive. Bom para quem gosta de se divertir ao som de ritmos como salsa, merengue, reggae e pop.

Escapology Orlando - Essa atração é uma proposta completamente nova. Sucesso na ilha de Koh Samui, na Tailândia, o jogo temático acabou de instalar a sua primeira filial fora do país asiático. Trata-se de um jogo do estilo 'fuga' da vida real. Grupos de até cinco jogadores ficam trancados em um cômodo e, para escapar, todos devem trabalhar em equipe para solucionar pistas, encontrar objetos escondidos e resolver enigmas. Tudo em, no máximo, 60 minutos! O preço é de US$ 28 (R$ 80) por pessoa.

The Whiskey - Para os fãs de bebidas alcoólicas, o bar The Whiskey já está em funcionamento, oferecendo aos clientes mais de cem variedades de uísques nacionais e importados. O menu conta também com hambúrgueres gourmet, uma boa variedade de drinques autorais e até cupcakes feitos com Jack Daniel's . O local fica na Sand Lake Road.

Disney Springs - O Walt Disney World Resort está transformando o Downtown Disney em Disney Springs. Além da mudança de nome, a intenção do complexo é criar um espaço mais acolhedor e confortável ao público, dobrando o número de lojas, atrações e restaurantes oferecidos. A nova área abrirá em etapas a partir deste ano e o The Landing, o primeiro dos quatro bairros interligados, será o primeiro dos atrativos. O Morimoto Asia, The Boathouse e o STK Orlando serão os três primeiros restaurantes do local.

Heartlake City - No próximo verão do hemisfério norte, o Legoland Florida Resort revelará ao público a nova área temática chamada "Heartlake City". A expansão terá, entre outros atrativos, novas lojas no Heartlake Mall, o espétáculo interativo "Friends to the Rescue" e a "Mia's Riding Adventure, um brinquedo giratório que terá o cavalo como tema.

Clyde & Seamore's Sea Lion High - O parque Sea World estreará um show totalmente novo em 2015. Com muito bom humor, uma dupla formada por dois leões-marinhos "representará" Clyde e Seamore, dois personagens em seu último dia na escola tentando chegar à universidade. A produção entrará no lugar de "Clyde & Seamore Take Pirate Island", que encerrou em agosto de 2014.

Dr. Phillips Center for the Performing Arts - Em sua temporada inaugural, o centro de artes e entretenimento terá uma agenda cultural cheia, incluindo musicais como Disney's Newsies, Motown the Musical, Pippin e A Bela e a Fera (Disney's Beauty and the Beast). Grandes nomes da música, da arte cênica e da dança também passarão por lá ao longo do ano.

Bangalôs no Disney's Polynesian Village Resort - O complexo hoteleiro está passando por uma reformulação e, quanto tudo estiver pronto, contará com 360 luxuosas acomodações e 20 bangalôs para até oito pessoas, os primeiros desse tipo a serem construídos na Disney. A primeira fase está prevista para abrir em 2015.

 

Fonte: Pure Viagem

 

 Faça seu investimento agora em imóveis nos Estados Unidos!

  CADASTRE SE AQUI E RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA, IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.
  Nome E-mail

Casa para venda em Aventura, Apartamento para venda em Bal Harbour, Imobiliária em Bay Harbor Islands, Corretores em Bayside, Imóveis para venda em Brickell, Imóveis em Brickell Key, Casa para venda em Coconut Grove, Apartamento para venda em Design District, Casas para venda no Downtown, Imobiliárias em Key Biscayne, Imóveis baratos para venda em Miami Beach, Apartamentos e Casas em Midtown, MiMo District, Casas em North Bay Village, Imobiliárias em North Miami Beach, Terrenos e Áreas para venda em Sunny Isles, Imíveis para venda em Golden Beach, Casas e Apartamentos para alugarem Hollywood Beach, Imóveis pra vendaem Hallandale Beach, Casas em Venetian Islands, Imóveis para venda em Virginia Key, Apartamentos para vender em Watson Island, Star Island, Fort Lauderdale, Casas e Apartamentos para vender em Orlando, Imobiliárias em Orlando, Corretores em Orlando, Flórida!
 

HOME      IMÓVEIS      VÍDEOS      FOTOS      NOTÍCIAS      CONTATOS      LINKS      REDES SOCIAIS     

Imóveis em Miami  |   Apartamentos em Miami  |   Casas em Orlando  |   Imóveis na Florida