Imóveis e imobiliária em Miami Flórida - Casas e apartamentos para venda em Miami- Imóveis comerciais em Miami para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Miami, Flórida, EUA

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail:



Indo pra Disney sem falar inglês


Vai pra Disney e não sabe falar inglês? Não precisa ficar preocupado. É normal, né? Bate aquela insegurança: será que não vou me perder? Será que vou entender as atrações? Será que vou conseguir me virar?

Bom, se você se identificou com este problema, temos uma boa notícia pra te contar: a Disney é super preparada para receber visitantes do mundo inteiro. Com certeza, a diferença de idioma não vai te impedir de aproveitar os parques. Na verdade, sendo bem honesta, mesmo que não se entenda nada, é impossível não curtir os parques. Apesar disso, a Disney é tão legal que oferece uma série de facilidades que para proporcionar mais comodidade para o turista do Brasil. Aqui reunimos algumas dessas facilidades para quem quer aproveitar a viagem no bom e velho português.

Dicas gerais para quem não fala inglês
A viagem aos Estados Unidos pode parecer um pouco assustadora para quem não domina o idioma, mas eu sempre digo que em Orlando essa preocupação não é necessária, já que a cidade está mais do que acostumada a receber turistas brasileiros há muitos anos.

Mapas dos parques da Disney em Português
Os mapas dos parques são indispensáveis para aproveitar bem os seus dias na Disney. Eles evitam que você perca tempo dando voltas pelo parque sem encontrar a atração que deseja ir, e ainda fornecem uma pequena descrição de tudo que existe por lá (restaurantes, lojas, atrações, etc) bem como todos os detalhes que você precisa saber de cada atração: altura mínima, se é acessível para cadeirantes, etc. Você sabia que estes mapas super informativos estão disponíveis em português também? Bem mais fácil, né? Quando chegar no parque, procure pelo mapa em português logo na entrada ou no Guest Relations.

Guest Relations
Falando em Guest Relations, você sabe quem são eles? São os funcionários responsáveis pelo “relacionamento com o visitante” e resolvem vários problemas para todos os turistas. A melhor parte é que muitos dos funcionários do Guest Relations são representantes culturais, que estão ali para ajudar principalmente as pessoas de sua nacionalidade. O Brasil, como um dos países que mais leva visitantes a Orlando, não podia ficar de fora. Você consegue facilmente identificar um Guest Relations do Brasil pois eles usam um crachá com o nome deles, a cidade, um selo de que ele fala português e uma bandeira do Brasil embaixo. Quando encontrar um funcionário da Disney com este bottom, saiba que ele pode te ajudar a resolver qualquer problema ou dúvida que você tenha, falando a sua língua.









 

 

Fonte: www.vaipradisney.com


CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: